• Gusttavo Lima ainda está se recuperando do incidente que sofreu durante um show na última quinta-feira (1).
    O sertanejo teve que interromper sua apresentação em Barreiras, na Bahia, após ser atingido no rosto por um copo de bebida e em seguida teve uma reação que deixou o público atônito.

    Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (2), Gusttavo quebrou o silêncio e voltou a se pronunciar sobre o ocorrido. Ao compartilhar o relato indignado de seu fotógrafo de turnê, Rubens Cerqueira, o cantor saiu em sua própria defesa:

    Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano. Este aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo.
    Vale lembrar que não é a primeira vez que Gusttavo passa por esse tipo de situação. Em junho, durante show em Pernambuco, o sertanejo foi surpreendido ao ser atingido por um copo cheio de bebida.
    Na ocasião, ele reagiu com muito bom humor. “Pelo amor de Deus… Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!“, brincou ele, que em seguida foi ovacionado pelo público.

    Veja logo abaixo:

    "Me tratem como ser humano'', desabafa Gusttavo Lima

    Fonte: Webnejo