O cantor Conrado Bueno, que durante 13 anos fez parte da dupla Conrado e Aleksandro, está de volta aos palcos, agora em nova proposta e sonoridade, mas com o mesmo eterno amor pela música. Enquanto dupla com Aleksandro, Conrado Bueno inspirou uma geração inteira de cantores e duplas com um repertório elogiado e um trabalho de sucesso por todo o Brasil. Por opção própria, deixou o projeto, mas continua sendo grande admirador do antigo parceiro e do novo Conrado, que assumiu seu posto para continuar com o belo legado.

Agora, a paixão pela música voltou a falar mais alto e Conrado Bueno resolveu presentear o público com essa grande notícia: a sua volta aos palcos.

Desta vez em carreira solo, a proposta é explorar uma sonoridade bem diferente do que ele havia explorado até então. Com um repertório bastante voltado ao lado mais folk e bucólico da música sertaneja, com pitadas de um romantismo brejeiro, Conrado Bueno já está preparando seu primeiro trabalho.

A aposta audaciosa nas músicas é grande e o suspense já vem sendo intenso através das redes sociais do artista. Para saber mais sobre o que vem pela frente, é só seguir @conrado_bueno no Instagram.

Fonte: Webnejo