Marília Mendonça acaba de se tornar a artista brasileira mais ouvida na história do Spotify Brasil com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, que ficou 85 dias em primeiro lugar no ranking Top 50 Brasil. Sem perder tempo, a cantora liberou hoje (16), o terceiro EP do projeto “Todos os Cantos”, com três faixas inéditas. “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção” com participação do cantor Gaab, gravadas em Manaus, Aracajú e Brasília, respectivamente. Todas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

    A faixa destaque desse EP é “Supera”, gravada no Largo São Sebastião, em Manaus. A canção é uma composição de Hugo Del Vecchio, Montenegro, Tunico e Moura, e como o próprio nome sugere, trata de mais uma sofrência das boas, especialidade de Marília. 
    O “Todos Os Cantos” teve início em setembro de 2018 em Belém/PA e já passou por outras 15 capitais mais o Distrito Federal. Goiânia/GO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Palmas/TO, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Maceió/AL, Boa Vista/RR, Teresina/PI, Salvador/BA, Manaus/AM, Aracajú/SE e Brasília/DF. Marília continua gravando por todo o Brasil, fazendo shows surpresa sempre com entrada gratuita.

    Marília Mendonça lança novo EP do “Todos os Cantos”

    Fonte:Webnejo