Luan Santana que acabou de lançar o seu novo DVD, abriu o jogo sobre a polêmica da música que gravou ao lado de Paula Fernandes, “Juntos e Shallow Now“. Na época do lançamento, a música virou meme e o sertanejo revelou que pediu para trocar o refrão pois achou brega.

Sobre os comentários da música na internet, o cantor revelou que foi tranquilo. “Os comentários foram até saudáveis”, disse ao UOL. Já sobre o refrão, trecho responsável pela repercussão e memes, ele revelou que pediu para trocar, pois não o agradou..

Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, disse. Luan disse ainda que ficaria melhor se fosse ‘juntos até o final’: “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”.

Segundo o UOL, Paula não trocou pois já tinha conseguido a autorização de Lady Gaga para a versão e se trocasse, teria que pedir outra autorização. “É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”, explicou. Vale lembrar que, a polêmica continuou pois Luan Santana cancelou sua participação no DVD de Paula

Fonte:Webnejo