O Globoplay promoveu, nesta terça-feira (3), o encontro de lançamento de “Marília Mendonça – Todos Os Cantos“, primeira série documental da carreira da cantora, com um bate-papo intimista, em São Paulo. A série chegará com exclusividade na plataforma de streaming no dia 13 de setembro.

Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito, na íntegra. O primeiro episódio também vai ganhar exibição na TV Globo, no dia 14, após o ‘Altas Horas’.

Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz Marília Mendonça , que, nessa etapa, já passou por 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa.

Lançado em parceria com a Som Livre, “Marília Mendonça – Todos Os Cantos” retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília Mendonça ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes já lançados de ‘Todos Os Cantos’, nas plataformas de streaming de músicas. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona”, afirma Marília Mendonça .

‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ é o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Em agosto, o Globoplay lançou o show ‘Luan Santana – Viva’, que inaugurou a categoria ‘Música’ na plataforma.