Com nova morte e casos confirmados, região chega se aproxima da marca de 1.4 mil casos, com 67 mortes em 28 cidades.

Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Bauru e Marília neste domingo, 10 de maio Getty Images/BBC As prefeituras das cidades do centro-oeste paulista divulgaram novos casos confirmados de coronavírus neste sábado (23).

No total, a região contabilizava, até as 12h dese sábado, um total de 1.399 casos positivos em 62 cidades e 67 mortes, em 28 municípios.

Acompanhe AO VIVO a últimas notícias do coronavírus na região. Confira o balanço de casos da Covid-19 no centro-oeste paulista Itapuí A prefeitura de Itapuí informou o registro da primeira morte de um morador da cidade por complicações causadas pela Covid-19.

Além do primeiro óbito, a prefeitura também informa que a cidade possui seis casos confirmados de coronavírus, além de mais um considerado suspeito, aguardando resultado de exames. Tabatinga Neste sábado a prefeitura de Tabatinga relatou três novos casos confirmados de Covid-19, elevando para sete o número de moradores atingidos pelo coronavírus.

Há ainda na cidade quatro pacientes com sintomas que aguardam resultado de exames. Tupã Tupã teve o registro de mais uma caso positivo de coronavírus neste sábado e agora soma 13 pessoas com a doença na cidade.

Segundo a prefeitura, sete pacientes, tratados como casos suspeitos, estão à espera de exames. Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília. Initial plugin text