As ocorrências foram registradas nos bairros Grogotó e Pontilhão.

Uma pessoa foi presa.

Mais de 200 papelotes de cocaína são apreendidos em Barbacena Polícia Militar/Divulgação Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barbacena apreenderam grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (9), durante operações de combate ao tráfico nos bairros Grogotó e Pontilhão.

A primeira ocorrência foi registrada quando os militares abordaram um jovem de 20 anos na Avenida Governador Bias Fortes, no Bairro Pontilhão.

Com o suspeito, os policiais localizaram R$ 1.207,85 em dinheiro.

Após a abordagem, a PM se dirigiu até o apartamento do jovem, no Bairro Santa Efigênia, onde foram encontrados 20 comprimidos de ecstasy, um telefone celular e uma máquina de cartão de crédito e débito, além de uma caixa de madeira, lacrada.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Cerca de 20 comprimidos de ectasy foram encontrados na casa do suspeito Polícia Militar/Divulgação Droga enterrada Já na tarde de sexta-feira (10), os militares receberam uma denúncia anônima de que entorpecentes estavam escondidos em um terreno, no Bairro Grogotó.

Ainda segundo a denúncia, um indivíduo ia ao local diariamente e saía com as drogas, com o intuito de vendê-las.

Após se dirigirem ao terreno mencionado, os militares realizaram varredura e localizaram, enterrada, uma sacola contendo 284 papelotes de cocaína e 39 pinos da mesma substância.

Segundo a PM, uma outra apreensão de drogas já havia sido feita no mesmo local, há poucos dias da ocorrência.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.