Segundo a prefeitura, idoso, de 79 anos, estava internado no Hospital Municipal; Foz do Iguaçu soma 1.840 casos do novo coronavírus, nesta segunda-feira (13).

Idoso de 79 morreu por Covid-19, nesta segunda-feira (13), no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu AEN / Divulgação A Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, confirmou a 20ª morte por Covid-19, nesta segunda-feira (13). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era um idoso, de 79 anos, que tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ele era diabético, hipertenso e não resistiu as complicações causadas pela doença. CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias DÚVIDAS: Perguntas e respostas sobre o assunto BEM AQUI: RPC tem plataforma com estabelecimentos e serviços que estão atendendo O paciente estava internado no Hospital Municipal desde o dia 11 de julho, conforme a prefeitura. Ele foi internado na Unidade de Terapia de Doenças Infecciosas (UTDI), em estado grave e apresentando tosse seca, inapetência e com rebaixamento do nível de consciência. Coronavírus em Foz do Iguaçu Conforme o município, nesta segunda-feira, Foz do Iguaçu chegou a 1.840 casos do novo coronavírus. A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para a Covid-19, é de 84,44%.

A ocupação nos leitos de enfermaria é de 43,75%, segundo a prefeitura. O distrito sanitário da cidade com o maior número de casos ativos da Covid-19 é o da região leste, conforme o mapa de calor do boletim epidemiológico. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.